Mattos Engelberg anuncia fusão com Lavinas Marinho

13 . julho . 2017

Mattos Engelberg anuncia fusão com Lavinas Marinho

O Mattos Engelberg Advogados anunciou a fusão com o escritório Lavinas Marinho Buzanelli Donati Advogados, que atua principalmente nos setores econômicos de infraestrutura, construção, varejo, bancos, family office, imobiliário e indústria de defesa.

“A fusão aconteceu porque identificamos uma grande complementariedade de assuntos e objetivos, além da necessária confiança e respeito entre os sócios dos escritórios. A fusão certamente ampliará o leque de serviços e clientes de Mattos Engelberg em assuntos de alta complexidade”, disse o advogado Ubiratan Mattos.

Ingressam no escritório quatro novos sócios, cinco advogados e três estagiários. Os novos sócios são José Lavinas, Gustavo Penna Marinho, Paulo Victor M. Buzanelli e Conrado Donati Antunes.

Os clientes do Lavinas Marinho Buzanelli Donati Advogados serão englobados pela estrutura do Mattos Engelberg Advogados, com quatro unidades estratégicas no Brasil e um escritório de representação em Shangai, atendidos em todas as áreas do Direito Empresarial.

“A afinidade entre escritórios já existia antes mesmo do processo de fusão. Acreditamos que sob a mesma bandeira e dentro de uma única estrutura, os clientes se beneficiarão de uma equipe multidisciplinar que associa expertise, alto desempenho e sinergia entre as áreas”, afirma o advogado Paulo Buzanelli.

Desse modo, o Mattos Engelberg Advogados passa a contar com 21 sócios e mais de 90 advogados.

Fonte: https://jota.info/advocacia/mattos-engelberg-anuncia-fusao-com-lavinas-marinho-05042017


Receba nossos informativos

Escolha as áreas de atuação que tem interesse
Ambiental Antitruste Bancário e Mercado de Capitais China Desk Ciências da Vida Comércio Internacional Compliance Constitucional e Administrativo Contencioso Cível Contencioso Trabalhista Imobiliário Penal Empresarial Portos Previdência Privada, Saúde e Seguros Regulatório Relações Governamentais Societário/M&A Solução de conflitos, rescisão, negociação e terceirização Tecnologia da Informação Trabalhista Estratégico Tributário